2 de março de 2011

Jacaré Lanches - Goiânia

Se você conhece Goiânia, vai com frequência para lá, como é o meu caso e gosta de um bom sanduíche esse é o lugar...
A lanchonete é simples, mas com bom atendimento.
O que mais achei interessante é que temos a opção de colocar um pedaço de abacaxi no sanduíche, o que torna muito saboroso, eu pelo menos nunca tinha visto nenhuma lanchonete aqui em Brasília com esse tipo de cardápio.
O sanduíche é enorme, confere aí embaixo.



Delicioso mesmo.


E o melhor de tudo, o preço é super em conta.
Eu adoro as comidas goianas, acho uma delícia os temperos e ingredientes.
Espero que tenham gostado.
Bjo grande!

Frase:
"Quero ter uma idéia nova a cada dia e, depois, tentar realizá-la."

Um comentário:

  1. Olá Candy, é com muita honra e alegria, que tenho vc como leitura do blog,espero que vc continue nos dando o prazer de sua visita sempre ao blog.
    Bem moro aqui na cidade de Cabo Frio/RJ e estando aqui no RJ e precisando de um auxílio pode contar com o amigo aqui, ok?

    ResponderExcluir