26 de fevereiro de 2011

Da série Restaurantes - D'la Nonna

Olá,
Primeira postagem, dentre muitas outras, sobre esse assunto de dar água na boca...
Acredito que muitas pessoas tem o mesmo propósito que nós, buscam lugares com um bom preço e ambiente, ótima comida e atendimento equivalente...
Há muito tempo eu e o Beto (meu amorzinho) temos vontade de conhecer o Restaurante D'la Nonna, mas acabava que sempre decidíamos por outros lugares devido a diversos motivos....eis que em um belo dia decidimos entrar e conhecer o restaurante...


Interior do Restaurante




Para quem gosta de vinho é uma boa opção.



Para variar um pouco, nós estávamos famintos..rs...e queríamos comer muito bem (leia-se comer MUITO) então fizemos a opção de cada um pedir um prato à la carte, nós dois escolhemos o Filé Mignon à Parmegiana...passou um tempinho e para minha surpresa surge o garçon com aquela penca de coisas, eu já assustei adorei ,o nosso prato chegou relativamente rápido e era muito mais do que eu esperava, tinha tanta comida que dava para alimentar 4 pessoas tranquilamente...sem exageros! E olha que comemos muito, quem nos conhece sabe.




Foto da Internet, no dia eu não levei máquina fotográfica.

Foi servido 2 panela com dois filés enormes para nós, os acompanhamentos vieram separados e em muita quantidade, tudo era uma delicia, o arroz com bacon e cheiro verde e a farofa de ovos eram tão gostosos que lembro do gostinho até agora...rs
O sabor, a quantidade, o atendimento foram ótimos...super recomendado!
Certamente retornamos ao restaurante para novas experiências, mas essa será uma outra postagem.


Preço : $$$
Endereço : QSA 02 - Comercial Sul- Taguatinga


Até mais..
Bom fim de semana.
Grande beijo da Candy.

Um comentário:

  1. Ola, obrigada pela postagem, vov seguir sim e vc fique a vontade para voltar sempre. Bjoca Carla

    ResponderExcluir