25 de fevereiro de 2011

Apresentação...

Olá Pessoas !
Antes de começar a falar do objetivo com a criação do blog gostaria de deixar claro que nunca escrevi em sites ou blogs, portanto, peço que me desculpem se eu fizer ou falar algo errado ou sem nexo, apenas abrirei meus pensamentos, conhecimentos, dúvidas e informações de forma natural e espontânea...rsrs
Então vamos lá...

Eu me chamo Candy e o que me motivou a criar o blog foi a necessidade de informar e obter informações a respeito de lugares legais e interessantes para se frequentar e conhecer...
Já utilizei o método de pesquisa em blogs e sites  para tirar dúvidas e saber a respeito de locais para se conhecer, o que posso afirmar é que foi muito proveitoso essas informações adquiridas, pois me orientaram muito, principalmente quando fiz minhas viagens e não conhecia as cidades visitadas.
Pretendo falar de tudo um pouco, viagens, culinária, locais de divertimento, restaurantes, alimentação, entre outras coisas...
Bem, acho que para a apresentação já está bom...senão perde a graça né???rs

Ahh esqueci de mencionar que adoro frases e sempre que possível colocarei alguma aqui para reflexão...




"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenha ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena."  


Sejam muito bem vindos!!! 
Beijo grande da Candy.

2 comentários: